terça-feira, 19 de abril de 2016

DECORAÇÃO RÚSTICA ESTOU AMANDO

Meninas ando encantada com a decoração rústica e minha sala está assim bem nesse tema hj trago pra vcs algumas idéias fofas que encontrei no site PINTEREST,confiram::::

 Olha que graça este cantinho

 Muito fofo e aconchegante este lavabo né

 Morrendo de amores por esta mesa

 Ah e o que falar da mesinha de centro demais né

 Mesa redonda e rústica mts suspiros nessa hora oh lindeza


Duas gavetas e pronto precisa de mas coisas pra ser lindo este móvel,não né

 Aparadores já são tão uteis, sendo rústico então eu derreto oh meu Deus


Caixotes multi funcional como não ama-los


Gente para tudo que mesa de centro é essa????


Morrendo de amores por esta peça Jesus


Reciclar é vida e essa  peça é mto inspiradora


 Minha casinha simples mas no clima do rústico


 Imagem do aparador foto noturna

 Gaveta reciclada tom rústico

 Mesinha de centro com ares rústico

OBG PELA VISITA



VOLTE SEMPRE!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário